Caros amigos,

Estamos em mais uma campanha salarial a qual temos uma pauta de reivindicações discutida e votada na conferência nacional dos bancários em Curitiba e nos congressos dos bancários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. A pauta aprovada nestes eventos abrange pontualmente questões pertinentes à categoria bancária, mas sem ufanismos. A atitude responsável dos delegados presentes em apresentar propostas dentro da realidade do setor bancário e possíveis de ser cumpridas denota um consensual acordo de que o movimento sindical bancário deve marchar adiante de forma gradual e permanente, corrigido injustiças históricas.
Apesar da truculência dos banqueiros, a campanha salarial será vitoriosa. Basta que nós, bancários, estejamos unidos, conscientes e engajados nesta empreitada.
Lembremos que não podemos repor tudo o que nos foi tomado com anos de opressão banqueira. Mas que a cada passo adiante, possamos nos aproximar de um patamar ideal com condições de trabalho dignas e remuneração justa.
Juntos, avançaremos. Vamos à luta!

O podcast Kazzttor e seus isCaps está disponível em PocketCasts, Spotify, Youtube, Apple Podcasts, Amazon Music e RSS.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

No podcast

Mistérios da Meia-noite. Kazzttor treina sua estranha habilidade em ser podcaster.

Ouça os episódios