Agradecimentos

Gostaria muito de agradecer aos muitos amigos do nosso blog que fizeram seus comentários e ajudaram a aumentar o debate sobre o escândalo Waldomiro. é muito importante discutirmos esse assunto, principalmente os jovens, que pouco são levados a sério pela sociedade e pelos governos em geral.

Mando um beijão para a ciça e seu Blogcheio de boas idéias. Um abraço para o Matt que disse que o texto de Bertold Brecht deveria dado nas escolas (respondi a seu comentário, leia-no nos comentários do post anterior); aproveite e entre no Blog dele que assim como o meu foi indicado pelo pessoal do UOL Blog.

Também mando um abraço para o pessoal que apenas deixou seu recado e me recomendou seus sites como o Rafa Henrique, fanzaço do Blink 182 e que bos recomendou seu fotoblog, na foto mais recente do fotoblog, vocês tiraram a foto na ETE, e isso me deu saudades do tempo em que estudei na ETE Getúlio Vargas no Ipiranga. Mando um beijo tb para Fernandinha que ama Nirvana e escreve em seu bonito Blogcom posts também hilários.

Agradeço também ao renan que adorou meu blog, para a Beth que também gostou do meu blog e que respondi seu comentário. E ao companheiro Back an Roll que me convidou a visitar seu blog e me fez uma crítica super construtiva. Também a “inconseqüente” também me recomendou mum belo Blog que, assim como o meu, possui áudio com o som magnífico do Evanescence.

Só tive que excluir um comentário de um sujeito anônimo que me chamou de mongolóide. Por favor amig@, sem ofensas pessoais, e pelo menos se identifique para legitimar seu comentário. Comentários sem identificação ou com identificação inválidos que tiverem ofensas de cunho pessoal serão excluidas. Porque esse blog é meu e zelo por ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s