(-238) A carta de despedida

Caros amigos,
É com profundo pesar que anuncio o meu desligamento junto a esta empresa. Durante os sete anos, um mês e vinte dias os quais prestei meus serviços, encontrei amigos onde haviam colegas, desafios onde haviam problemas, oportunidades onde haviam crises, aprendizado onde havia experiência, coragem, vontade e visão de futuro, atributos os quais adquiri todo esse tempo.
Diante disso, quero agradecer, de coração, a todos que de forma direta ou indireta, sem citar nomes, contribuiram para o meu desenvolvimento profissional, tornando-me um homem mais responsável, capaz e seguro de si.
Mas os caminhos destinados a mim agora são outros e o ciclo que até então havia cede lugar a outro, com novas oportunidades e desafios, os quais enfrentarei, de forma destemida, graças à bagagem que venho trazendo desta experiência. Saio daqui com a cabeça erguida e com a certeza do cumprimento de minha missão, e ainda acredito que dei minha parcela de contribuição no crescimento desta empresa.
Aos que ficam eu levo a saudade e as boas lembranças, e deixo os meus mais sinceros desejos de sucesso, esperando, um dia, nos vermos em breve, com a certeza de estarmos locados em patamares mais elevados.
Até breve. Obrigado por tudo. Um forte abraço!

Uma resposta para “(-238) A carta de despedida”

  1. Cara,tenha certeza q seu sucesso será reconhecido no mercado e q td q vc fez nakela empresa não foi em vão! Acredito nisso, pq confio e sei de sua capacidade! Sucesso pra vc meu truta, vc merece!!Abçs – Francisco

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s