Paranoia

A noite cai abruptamente, mas minha mente continua ativa, atordoada por pensamentos que me perturbam de diversas fontes. Essas pertubações me distraem, me assustam, me deixam acuado, indefeso, impotente, quase morbidamente paralisado.
Me debato com os travesseiros, brigo com meu leito, que me abate, me agride, confrontando minha impassividade com o acalanto de um desconfortavel conforto, mostrando a mim, tal qual a criança que não quer dormir por medo do sonho ruim, que aquele não é meu lugar.
Abro a jenela. Vejo a lua fria, quase oculta entre nuvens marrons, em um horizonte tão sombrio e nebuloso quanto meu destino. Me arrepio, pois temo o prematuro desfecho que sequer concluiu o primeiro capítulo, por muito esperar da inspiração do autor, que nunca vem.
Mensagens, tristezas, dúvidas, fracassos, decepções e derrotas me machucam e me atormentam ainda mais… Não consigo fechar os olhos por temer não conseguir mais abri-los. O abismo parece perto e estou inerte, em queda livre.
Olho para todas as coisas que tenho ao meu redor e me vejo tão inanimado quanto isso. Minha dor de ver um mundo girando e eu parado no tempo me desespera. O pavor é tamanho que não vejo alternativas a não ser viver de forma inerte, cinzenta, opaca.
Olho para a luz do meu quarto. Talvez não seja merecedor de nada disso, pois perdi o senso do valor, perdi a noção da verdade, perdi a ideia do carater. Não sou nada, nem ninguém. E isso me envergonha a ponto de fugir, mas para onde?
Estou em um labirinto, perdido. Em uma paranoica jornada rumo ao fim. Ninguém pode me ajudar. Por favor, me salvem. Estou à beira da loucura. Em uma paranoia delirante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s